sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tudo começou...

Sempre gostei de trabalhos manuais. Mas ainda não tinha descoberto o que mais me agradava fazer... até que um dia, em conversa com uma amiga de faculdade, descobri o que era a Découpage. Como ela já trabalhava com esta arte há mais tempo, interessei-me pelo assunto e fui á descoberta... o que sem a ajuda dela teria sido impossível! Comecei por comprar algum material, e timidamente experimentei algumas técnicas. O bichinho começou aqui... e assim surgiu o artesanatomeialuaintera.blogspot.com , porque senti a necessidade de partilhar o meu trabalho com todos aqueles que por ele se possam interessar. Não podia deixar de agradecer a duas outras amigas que pelo seu conhecimento criaram este espaço... a elas o meu muito obrigada!!
Sejam Bem-vindos, espero que gostem e obrigado pela visita!!! :)

4 comentários:

SANDRA disse...

claro que o primeiro comentario teria de ser meu =)
adoro as coisas que tu fazes sao demais Parabens =) por cada caixinha de coprimidos LOL
beijos

Cátia

Anónimo disse...

Olá pessoal!!Sou um privilegiado por ter a oportunidade de acompanhar a evolução desta jovem artista e constatar que, com determinação e humildade, tudo é possível!!O que tinha começado por um hobbie acabou por se tornar num "dom" que eu acredito não estar ao alcance de todos. E para satisfação de todos os seus amigos e namorado, esperamos que todos os visitantes também possam apreciar o seu talento!!:)
Bem haja a todos!!
PS:sou o namorado da artista!!;)

Anónimo disse...

São muito bonitas as coisas que consegues fazer com engenho e arte.
Conheço-te.
Tens talento.
Força.
Acredita.
atreve-te.
Ousa.
Tens a vida e o Mundo pela frente.
Um beijo

maria disse...

oi linda..hà muito tempo que não falamos...tenho passado muitas vezes pelo teu blog e cada vez que passo fico espectacularmente espantada com as novidades que vais tendo...adorei os marcadores de mesa com fotos para casamento...lindos...entre outras coisas...quando pensar em casar já sei onde procurar coisinhas destas,,,lol...bjitux


maria_______Universidade do Minho (eng.civil)